COMO PENSAMOS
O contato da criança com o sol, o ar, a terra e os sons da natureza impulsiona seu desenvolvimento físico e cognitivo!
ACTIVITIES
Estudos apontam que quando a criança completa três anos, está no ápice para aprender outro idioma e poderá pensar e se expressar como um nativo. O aluno adquire fluência em inglês de forma natural. Aqui o inglês é utilizado na vida diária da criança, em atividades interessantes e motivadoras como brincar, cantar e desenhar”
São brincadeiras focadas na incorporação e engajamento dos sentidos, ou seja, no estímulo da visão, tato, olfato, paladar e audição. Entre outras, estas atividades são importantes para:– Desenvolvem a coordenação motora fina através da manipulação dos objetos; – Exercitam a calma e a concentração; – Ajudam a construir novas habilidades; – Promovem o autoconhecimento, a consciência espacial e as descobertas; – Estimulam o raciocínio lógico; – Ajudam a construir a autoestima;
Quanto menor seja a criança, mais ela aprende através dos seus sentidos. O aroma e o tato, são sentidos muito observados pelas crianças e estimulados pelos professores nas brincadeiras diárias!
Estudos apontam que quando a criança completa três anos, está no ápice para aprender outro idioma e poderá pensar e se expressar como um nativo. O aluno adquire fluência em inglês de forma natural. Aqui o inglês é utilizado na vida diária da criança, em atividades interessantes e motivadoras como brincar, cantar e desenhar”